Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Sobre medos e sobre ter pisado na bola

Você é uma das poucas pessoas que fazem eu ficar imaginando diálogos e situações e felicidades construídas. Adoro nossas piadas e são nelas que eu me apoio quando penso em deixar você pra lá.
Você me deixa ansiosa. Com vontade de te agradar e fazer que você goste de mim e de ser boa pra você.
Mas as vezes parece que eu sou chata e te encho e que você não quer conversar e eu paro de falar com você e você não vem falar comigo.
E eu me sinto abandonada. E você se sente abandonado.
 E quando a gente volta a conversar e a contar as piadas, é tudo tão lindo e no lugar e você é tão acessível e gentil que eu me pergunto como tive coragem de te abandonar e me abandonar desse jeito e me sinto mal e feia e suja, injusta e não merecedora de você.
Porque você é lindo de uma maneira que ninguém nunca foi e eu "sou fraca para pessoas apaixonantes".
E se é pra citar a cultura pop porque eu nunca sei falar nada disso, então "perdoa o drama e não desiste de mim". "Porque metade de mim é amor e a outra metade também."
E eu terminaria tudo olhando bem no fundo dos seus olhos e dizendo pra você não esquecer: "kiss me hard before you go". E claro: não esquece que eu ainda não gosto de azeitona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário