Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

De novo e quantas vezes for preciso



Eu já mudei tantas coisas em mim, no meu computador, no meu celular por sua causa, que perceber de repente que a nossa relação é sempre essa coisa que volta pra estaca "briga todo dia/você nunca me entende/ a gente só se desencontra.
E de repente eu sou sempre a primeira a mandar mensagem e de um jeito estúpido você faz piada disso e dá uma resposta idiota quando eu fico nervosa por causa disso e isso vai me cansando.
Você precisa e precisa e precisa de mim e me suga e me suga e me suga e quando eu tô precisando, você não consegue perceber a hora de parar de brincar e mesmo dizendo que não, você sempre dá a impressão horrorosa de não se importar.
Cansei.
Não vou mandar mensagem amanhã, nem depois de amanhã nem no resto da semana e olha só, o whatsapp não estar funcionando só vai ajudar, porque você vai dar a desculpa de os outros aplicativos de mensagem não funcionarem direito no seu celular e não vai vir conversar comigo.
O pior é isso tudo já ter acontecido, eu já ter ficado quase um semestre inteiro sem falar com você e você vir correndo falando que sentiu minha falta e pedindo pra eu nunca mais fazer isso.
Cansei de me achar uma pessoa horrível porque eu briguei com você quando você tava mal. Porque você não consegue nem tentar compreender quando eu tô mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário