Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Mundo Real



Olho ao redor
Tudo branco está
Talvez seja o meu melhor
Que eu não consigo mostrar

Dormi, acabo de acordar
Assim paro de sonhar
Encontro o frio
Não consigo enxergar
A minha verdade
Parei de voar

Caí, aqui está o chão
Chego e presto atenção
Tudo vem de dentro
Não dá para impedir
É o frio que vem do vento
Vem de dentro
Não dá mais para medir

Olho ao redor
Tudo branco está
Talvez seja o meu melhor
Que eu não consigo mostrar

Não quero imaginar
Se algo mudaria
Se poderia sonhar
Se esse frio passaria

Não quero mais dormir
Mas quero sonhar
Não quero ficar aqui
Mas quero te encontrar


*-*

Não podemos dizer que não vivemos ou que não aproveitamos a vida, mas você, querido leitor, vai ter que concordar comigo: nós definitivamente não vivemos a vida, mas vivemos um sonho - alguns vivem um pesadelo, mas ainda assim é bem longe da realidade - e o que realmente nos faz feliz está em nossas próprias mãos e deixamos escapar, como na figura ali acima.
Não sei você, mas eu cansei de viver fugindo de monstros em meus pesadelos e de perder tudo o que me deixa feliz em meus sonhos. Quero vivê-los, sim, mas aqui no mundo real, quero criar a minha razão de viver, mudá-la todos os dias, se for preciso.
Quero as pessoas que gosto bem perto de mim, para que eu possa fazê-las viver também. Se vai ser fácil? Não sei, só vivendo para sabe. Se for difícil demais para agüentar? Melhor viver no mundo real do que fugir das dificuldades em um mundo que nem sequer existe!

Um comentário:

  1. Lembro q eu estava vivendo no mundo real, quando de repente ele ficou real demais e difícil de aceitar.
    E o que eu antes detestava fazer, agora é meu passatempo favorito: viver meus sonhos mais loucos.

    ResponderExcluir