Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sem hora pra voltar

Sem hora pra voltar ao passado, sem hora pra voltar ao presente... Pensei tanto, em tantas coisas hoje, que o esforço foi tão grande que sinto um neurônio a mais em meu corpo...

Da esquerda: Naiara, Wagner, Eu, Daniella


Lembra da antiga escola? Dos amigos e o que vocês faziam no intervalo? As conversas, piadas e filmes que planejavam assistir, o futuro que queriam ter? Passou, não é? Mas você ainda pode voltar para recordar... (Obrigada Caio e Mateus por me proporcionarem essa volta!)

Camiseta Roxa (Creta): Monalisa, Suzana, Larissa; Azul (Báltica): Valdeci, Ana Cláudia; Branca e Azul (Atlântida): Eu; Preta (Ártica): Caio; Branca (MOSCOU): Viviane.


Lembra do primeiro dia de aula do ano passado? Das sensações que te invadiram, os sentimentos de perda, arrependimento, e medo? Os pensamentos de: "puxa, agora eu estou sozinha!"? E dos gritos de guerra?

Massacra, Massacra,

Se não o bicho pega!

É Deus lá no Céu e MOSCOU aqui na Terra!!!

obrigada Glauco, Jenifer e Valéria por essa viagem ao passado!

Um comentário:

  1. Voltei e estou de volta. Não entendeu? Eu também não, porque eu realmente queria ficar por lá.

    ResponderExcluir