Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Noite Eterna




De todas as estrelas que eu costumava olhar
Você é a mais linda e brilhante que eu podia esperar
Impediu minha fuga da escura noite eterna
E acordou-me o coração, há tempos já hiberna

Dos pesadelos fez-me acordar
Mas trouxe-os piores
E não pode me salvar

Do velho Baltazar você enciumou-se
Embora você ele já tivesse invejado.
Mas ainda assim meu coração apaixonou-se
Por você que já o tinha quebrado.

Em cada gota de sangue uma mentira
Pra tentar te proteger
Enquanto seu sangue você traía
Sem ao menos perceber

E uma rosa negra foi testemunha
Dos esforços pra te salvar
Enquanto você mostrava os punhos
Pronto pra nos matar

Você me mataria?
Ou só iria fugir?
Você em amaria?
Ou só sabia mentir?

Você vai voltar?
Ou não devo te esperar?
Você vai me encontrar?
Ou devo me entregar?

E quando a noite cair sobre você
Estará completa a minha vida
E finalmente tu irá entender
Quanto vale cada mentira






Inpirada no livro Noite Eterna, de Claudia Gray



Nenhum comentário:

Postar um comentário