Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Pelos meus olhos (Te doy mis ojos)

Pelos meus olhos
Te vejo lindo e sedutor
Sem espaço para medo,
Tristeza ou dor

Pelos meus olhos
Você nem parece real
Tão desprovido de mágoas
Sendo-me sempre real

Pelos meus olhos
Não entra verdade
Não existe final
E nada é realidade

Pelos meus olhos
Não existem mentiras
Não existem lágrimas
Nem a tristeza que partilhas

Pelos meus olhos
As cores são outras
Meu corpo é seu
E as horas são poucas

Pelos meus olhos
A vida contigo
É completa perfeição
Sem males ou castigos

Pelos meus olhos
Não enxergo direito
Nem mesmo meus olhos
Refletidos no espelho

Vejo apenas seu olhar sonhador
Sua boca que me beija
Suas palavras que confortam
Mesmo que mentiras sejam

Pelos seus olhos
O mundo também é outro
Promessas não valem
E meu amor é um suspiro rouco

Pelos seus olhos
Minha voz não existe
Apenas seu medo
Que ser ódio finge

Nossos mundos diferentes
Se encontraram certa vez
Para um futuro incerto
Recheado de insensatez


Inspirado no filme "Pelos meus olhos (Te doy mis ojos)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário