Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quero ser um pouco mais

Quero ser o sol
Esquentar sua pele
Deixar meus os raios irem até você
Quero ser a chuva
Molhar sua cabeça
Deixar te esfriar pra só eu poder te aquecer
Quero ser o vento
Agitar seu cabelo
Deixar você voar até me conhecer

Mas tudo o que eu posso ser
É mais uma garota que te quer
Talvez até um pouco mais
Mas tudo o que eu posso agora
É poder te querer bem
Bem mais que outra garota lá fora

Quero ser mais que uma amiga
Quero ter você
Quero ser mais que uma irmã
Quero te proteger
Quero ter mais que uma razão
Pra não te querer
Mais que eu quero

Mas tudo o que eu posso querer
É ser apenas mais uma pra você
Talvez até um pouco mais
Mas tudo o que eu posso agora
É tentar te esquecer
E deixar você ir embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário