Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Avisos

oi, garoto!
sonhei com vc esses dias, eu tava no Juarez, como estudante msm, e vi um cara q fez lembrar vc, aí eu pensei: "poxa, vou lá ver o David, faz tempo q eu não falo com ele" mas aí do nada eu lembrei (essa é a parte estranha) que eu nunca mais ia ver vc e comecei a chorar loucamente, saí correndo e abracei a Viviane, chorando e dizendo que nunca mais ia ver vc...
E sei lá, sabe? por mais que eu saiba que sonhos vem da mente, do psicológico e talz, ainda tem uma faceta meio misteriosa, quase sobrenatural (principalmente pq eu vivo tendo pesadelos) e esse sonho mexeu comigo... Aí eu vim aqui perguntar se tá tudo bem...
Bom, tudo bem, garoto?

(e desculpa se eu fui meio doida te mandando uma mensagem só por causa de um sonho)


Não há nada a desculpar (espera um pouco que eu tô pensando no que te dizer)
Eu também já sonhei com você, mas não foi tão triste assim. É bom ter sonhos tristes porquê a gente nunca lembra dos alegres.
Eu estou bem, permaneço em São José pela minha determinação (ia usar a palavra insistência) de Medicina na USP, se você me esperar eu agradeço, hahaha
Durante as férias quis passar na sua casa, mas achei intrusivo demais aparecer sem avisar. Daí eu não achei forças pra avisar e não fui. Viu como eu sou bem mais doido que você?
Nossa... Estar ouvindo Across The Universe certamente ajudouu a encontrar as palavras. : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário