Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Toda menina gosta de alguém. Da mãe, por exemplo!

PS: Leia ouvindo essa música:


"Feel" - Robin Willians


Eis uma dura realidade. Nada mais do que a verdade.

Mas e quando você tecnicamente não está gostando de alguém, mas está pensando em duas pessoas diferentes? Pensando em uma por tê-la magoado e pensando na outra com medo dela te magoar?

Fácil não é. Fácil nunca vai ser.

Mas bem poderia ser menos complicado! Na verdade, não é complicado! Sou eu quem complica tudo!

Por que um seria um perfeito príncipe. Mas eu simplesmente não sou sua princesa. Mas como eu posso dizer isso pra alguém?

E como dizer o contrário para o outro? Dizer que se ele quiser, eu posso muito bem ser uma boa princesa, talvez até a gata borralheira, apenas para lhe fazer feliz.

Mas aí saber se eu seria a princesa certa para ele é complicado. E colocar a minha própria felicidade nas mãos de alguém também não é nada fácil.

Mas o Príncipe, aquele de quem eu não sou princesa (conseguiu descobrir de qual deles estou falando?) não fez a mesma coisa comigo? Não colocou a felicidade dele em minhas mãos, e eu a devolvi? Ele colocou seu coração em minhas mãos e eu o amassei, cravei-lhe as unhas no pescoço até ver escorrer-lhe o sangue.

Tudo bem, isso seria o que o Bentinho faria se estivesse nervoso com a Capitu, mas eu faço com as pessoas sem ter motivo algum!

Sou uma pessoa horrível! Talvez eu não mereça receber o coração de alguém, talvez as pessoas não devessem se preocupar em fazer meu coração feliz, porque eu não faço o coração de ninguém feliz.

Aliás, já reparou que a qualidade dos meus textos caiu bastante?

Agora, ouça essa música:

 "Head over feet" - Alanis Morissete

Nenhum comentário:

Postar um comentário